Make your own free website on Tripod.com
Objectivos

12/12/04

Objectivos da Irmandade

 

A “Irmandade do Psitacideo” nasceu. É fruto da união de um grupo de amantes de aves em geral e de Psitacideos em particular. Tem como objectivo trabalhar em prol das mesmas.

 

O objectivo principal é a confraternização, troca de ideias e experiências tendo como pano de fundo o Psitacideo.

 

A Irmandade propõe-se realizar uma série de actividades que possam de alguma forma valorizar estas aves. Para isso, contamos com o apoio de todos aqueles que, como nós, têm uma paixão imensa pelas aves.

 

As actividades que pretendemos realizar, não têm limites, poderão ir desde simples encontros de confraternização à divulgação junto de Instituições.

Todas as actividades realizadas ou a realizar pela Irmandade  serão devidamente expostas na nossa página “site” de modo a serem um veiculo de informação e até mesmo de incentivo a que outros se juntem a nós e nos ajudem a conseguir mais e melhor.

 

O nosso espírito é totalmente amador e é independente de Clubes ou Associações. Não existem regulamentos que não sejam as simples normas de respeito e bom senso entre todos os membros. O que pretendemos é preencher um vazio que existe em termos de divulgação e partilha de experiências e até de apoio aos mais novos.

 

Sabemos que os Clubes e Associações, actualmente são, para a grande parte dos criadores, apenas um modo de conseguir as anilhas oficiais que permitam inscrever aves em exposições. Deste modo a nossa proposta não é substituir esses Clubes/Associações, mas criar um grupo coeso que de alguma forma dê apoio a todos aqueles que estão na Avicultura apenas por paixão pelas aves e sem objectivos de competição ou aos que agora se iniciam neste maravilhoso hobby e necessitam de um apoio que nem sempre encontram disponível.

 

Claro que, para atingirmos estes objectivos, contamos com a ajuda de todos, experientes ou não, criadores de renome ou simples proprietários de uma só ave e até mesmo aqueles que não sendo proprietários de aves, possam dar o seu contributo para para que possamos realizar um trabalho digno e responsável.

Pla Irmandade

PAULO BRO

Objectivos | Actividades | Links | Provas de admissão | Contacte-nos | Artigos

Este site foi actualizado pelo última vez em 22/07/04